Publicidade

Últimas Notícias

SEM HABITE-SE - PREFEITURA ALUGA PRÉDIO COM DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR PARA GUARDAR OS PNEUS VELHOS DE NATAL


Sem habite-se e sem a certidão de nada consta da Eletrobras! São essas as condições que a Prefeitura Municipal de Porto Velho alugou um grande galpão de 1.200 m² na Rua Benedito Inocêncio nº 6282 no Bairro Lagoinha. 
Conforme lançamento no site da transparência, o prédio foi alugado por R$5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) ao mês, totalizando R$66.000,00 (sessenta e seis mil reais) ao ano.
Ainda não existe um contrato assinado e nem lançado no Portal da Transparência, justamente por causa de todas as irregularidades na documentação do referido prédio, mas todos os pneus velhos que serviram para "enfeitar e envergonhar" a capital, no final do ano passado, já estão guardados no local desde o dia 09/01. Isso significa que o próximo natal, se Dr. Mauro ainda for prefeito, também vai ser de pneus e de mais revolta da população.
Segundo informações vindas do próprio gabinete do prefeito, responsável por mais essa piada da administração municipal, apesar  de os enfeites natalinos estarem guardados desde o dia 09 nesse local, o contrato deve ser assinado somente com a data do dia 21/09
E de pensar que alugaram uma pequena casa no Bairro Mariana para abrigar o segundo conselho tutelar (fechada até hoje) por um valor superior a esse do galpão de 1.200 m².
OBS: A ordem no gabinete é não dar informações para a imprensa sobre o endereço do prédio, mas como no meu blog quem manda sou eu, ai estão todas as informações.
ESTÁ É A ÚNICA SEGURANÇA DO PRÉDIO






Nenhum comentário