Publicidade

Últimas Notícias

CANDEIAS - COMUNICADOR E ATIVISTA MARCIO LU SENNA É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

Sempre disposto a enfrentar as "raposas felpudas da politica de Candeias", Marcio Lu Senna do Candeias Urgente Noticias é nome certo na disputa pela prefeitura em 2020.
Pré Candidato Marcio Lu Senna
Candeias vive uma interminável crise politica à quase 10 anos, e só pra se ter uma ideia, o atual mandatário Lucivaldo Fabrício, é simplesmente o sétimo prefeito a sentar na cadeira principal do executivo em seis anos, e a cada eleição que se aproxima, mais e mais candidatos almejam sentar nessa cadeira.

MARCIO LU SENNA é uma figura muito conhecida em Candeias, pois sempre bateu de frente com "os poderosos de plantão" e nunca "arregou", como se diz na gíria popular.

Ele é especialista em Marketing Digital, conhece muito bem as entranhas do poder do município e não se abala com a pressão exercida pelos "poderosos da politica local".

Lu Senna está filiado no PSDB local e segundo fontes de dentro do partido, ele tem total apoio da legenda para desbancar os grupos políticos que dominam Candeias do Jamari à muitos anos, não deixando que o município se desenvolva, mesmo com tantos recursos recebidos. 

Marcio sabe que não vai ser fácil lutar contra o grande esquema político armado dentro de Candeias do Jamari, mas se diz preparado para a batalha:

"Meu nome está lançado e não me intimidarei com a pressão desses grupos políticos que dominam nossa cidade. Em 2020 vamos dar um basta nessa instabilidade política de Candeias." Disse Marcio Lu Senna ao conversar com esse blogueiro/jornalista

Nenhum comentário