Publicidade

Últimas Notícias

VIRALIZOU!! IDOSO ENFRENTA EQUIPE DA ENERGISA: " Eu quero ser o maior corno do mundo se vocês vão mexer no meu registro!"

O vídeo de um senhor de 76 anos de idade, que com um celular na mão, enfrenta uma equipe da ENERGISA que estava tentando mexer em seu medidor de energia, viralizou nas redes sociais. 
O vídeo já conta com quase 100 mil visualizações e mais de mil compartilhamento.

Em certo momento o idoso se deita no chão, bem em baixo do medidor aonde os técnicos da ENERGISA pretendiam, segundo eles, fazerem vistoria e trocar o mesmo. O senhor, que diz ter 76 anos, afirma que "quer ser o maior corno do mundo se eles vão mexer em meu medidor" e não teve sua identidade revelada, mas ganhou notoriedade e  o respeito da população, já que todos estão revoltados com as ações praticadas pela empresa, que é alvo de uma CPI na Assembleia Legislativa de Rondônia. 

VEJAM O VÍDEO
Outros vídeos relacionados a ENERGISA também estão fazendo sucesso nas redes sociais, e a cada nova investida de um popular se insurgindo contra a empresa, logo ganha a simpatia da população, como o vídeo da internauta HELOYNE SOUZA de Jí-Parana, que já tem mais de 1,4 milhões de visualizações, quase 40 mil compartilhamentos.

No vídeo CLICK AQUI E VEJA O VÍDEO a internauta reclama por ter recebido dois talões de cobrança no mesmo mês e a diferença do mês anterior para o mês atual. No mês 09 ela pagou pouco mais de 300 reais e no talão atual, que chegou apos a mudança de medidor, ela terá que pagar mil reais de conta. Revoltada, ela afirma que vai procurar seus direitos.

Nenhum comentário