Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - ENERGISA IDENTIFICA E DEMITE FUNCIONÁRIO QUE AMEAÇOU LINCHAR JORNALISTA

A ENERGISA Rondônia reforça que não compactua com atitudes que incitem atos agressivos ou violentos em qualquer uma de suas atividades.
ENERGISA/RO
Especificamente em relação ao áudio que circula nas redes sociais, esclarece que identificou, em apuração interna, o autor. Trata-se de um eletricista de uma empresa prestadora de serviços que foi imediatamente desligado.

A concessionária esclarece ainda que exige de seus parceiros o mesmo compromisso de bem atender os clientes e que, para isso, todos os colaboradores – próprios ou terceiros – são orientados e treinados, diariamente, dentro de padrões de ética e civilidade.

Para garantir que incidentes como esse não voltem a acontecer, a empresa terceira foi orientada a reforçar os treinamentos de atendimento ao cliente e manter sempre o cliente informado sobre o serviço a ser realizado, bem como esclarecer os riscos envolvidos em cada operação e a obrigatoriedade de isolamento da área, caso necessário, para garantir a integridade das pessoas no entorno do local.

O respeito às pessoas é prioridade para a Energisa Rondônia e um valor do qual ela não abre mão.

Via assessoria

Nenhum comentário