Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - TRANSPORTE ESCOLAR DE VILA DA PENHA ESTÁ 100% PARADO POR FALTA DE MANUTENÇÃO NA FROTA

O fato foi constatado pelo vice prefeito EDGAR TONIAL, que está andando pelos distritos de Porto Velho e se deparou ainda com a falta de documentação dos referidos veículos. 
Frota sucateada.
De acordo com o vice prefeito EDGAR DO BOI, todos os veículos da VILA da PENHA (06 ônibus) estão parados por problemas mecânicos, e segundo ele, que se reuniu com a comunidade no último final de semana, "são todos problemas bobos, como uma mola, embreagem, pedais...os ônibus tem até uma mecânica boa, são todos Mercedes, mas que estão com suas latarias sucateadas, até porque esses veículos não foram feitos para esse tipo de serviço, são ônibus para transporte urbano, e não escolar rural." - Disse Edgar do Boi.

Uma outra constatação feita pelo vice prefeito, é que nenhum deles tem documentação alguma, e caso aconteça um acidente, por exemplo, a comunidade não vai ter a quem recorrer, a não ser comprar uma briga com o governo do estado, que é o interventor do transporte escolar. 

FUNCIONÁRIOS DA PONTA DO ABUNÃ AMEAÇAM PARAR 

Já na Ponta do Abunã, funcionários do transporte escolar já começam a se movimentar no sentido de paralisar o serviço caso não recebam ainda essa semana o salário do mês de setembro, que até hoje não foi pago. 

Uma fonte da SEDUC argumentou que isso ainda não aconteceu porque estão esperando a liberação do alvará por parte da justiça, já que as transferências dos valores repassados pela prefeitura, estão todos sendo feitas em conta judicial do interventor. 

ENQUANTO ISSO...A presidente da comissão de educação da Câmara de Vereadores, vereadora Joelna Holder, só se preocupa em fazer lives e selfies em ruas aonde a prefeitura está fazendo asfalto!


Nenhum comentário