Publicidade

Últimas Notícias

HUMAITÁ - PREFEITO HERIVANEO SEIXA ANUNCIA PARCERIA COM FUNASA PARA CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS PARA FAMÍLIAS CARENTES

Herivaneo Seixas vem priorizando o saneamento básico para dar mais qualidade de vida para a população de Humaitá. Vicinais também recebem melhorias!

Em Convênio com a FUNASA o prefeito Herivaneo Seixas anunciou a imprensa local a construção de 40 Banheiros em alvenaria para famílias onde os banheiros simplesmente não apresentam a menor condição de uso. 

Os contemplados foram cadastrados e irão receber seus banheiros concluídos em suas casas. 

"No meu governo saneamento básico tem prioridade, a exemplo das manilhas que estamos colocando, agora vamos fazer banheiros em parceria com a FUNASA. Agradeço a Deus todos os dias, por está fazendo o possível por nosso povo. Sei que não conseguirei atender a todos, mas farei sempre o que for possível. É assim que seguimos nosso dia-a-dia fazendo um pouco de cada vez vamos avançar bastante!" Destacou Herivaneo Seixas. 

MELHORIA EM VICINAIS


O Distrito de Auxiliadora recebeu a patrulha de máquinas para reabrir a estrada que liga Auxiliadora até a Comunidade de Santa Luzia do Marmelo. 

O prefeito Herivaneo Seixas deslocou o maquinário para realizar recuperação da VICINAL de ligação entre as localidades no Distrito. 

"O transporte precisa de estrada boa, estou aproveitando o verão para fazer este serviço que melhorará o acesso dos moradores, e os estudantes podem também fazer o deslocamento mais rápido em direção a escola, que já está ampliada e vamos inaugurar até o final deste mês. 
Estamos trabalhando, todos os dias a gente faz um pouco!" Concluiu o prefeito


Nenhum comentário