Publicidade

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2020 - RAIMUNDINHO BIKE SOM É LANÇADO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE PORTO VELHO

Em conversa por telefone com Raimundinho Bike Som, o polemico "líder comunitário" da Zona Sul, confirmou ter recebido convites e que está pronto pra a desafio.
O lançamento do nome de Raimundo Costa Moraes, o popular Raimundinho Bike Som foi feito no perfil de um de seus apoiadores na rede social Facebook, e respondendo a um dos comentários de um outro apoiador, Bike Som confirmou convites de alguns partidos políticos para lançar seu nome como pré candidato a prefeito de Porto Velho em 2020.

Para quem conhece a figura Bike Som na Zona Sul e em toda Porto Velho, sabe tratar-se de uma pessoa polemica, principalmente quando se trata de "defender os interesses da SUA ZONA SUL" como ele costuma citar essa região da cidade. 

Na gestão passada ele começou sendo um critico feroz do prefeito Mauro Nazif, chegou a organizar vários protestos com fechamento de ruas e passeatas pelas ruas da cidade, principalmente da Zona Sul, mas na metade do segundo ano ele estava fazendo parte da equipe Mauro Nazif. 

Já nesta administração ele começou como assessor de Hildon Chaves, e na metade do segundo ano já era um critico feroz.

Segundo o "líder comunitário" suas idas e vindas de lado, dão-se exclusivamente em função de querer melhorias para a Zona Sul.

A sua proporção de aliados equipara-se a proporção de críticos, mas mesmo assim, segundo ele, segue com seu projeto e seja o que Deus Quiser.  

Em breve, traremos uma entrevista exclusiva com o provável pré-candidato em nosso novo estúdio do programa Direto da Redação, do site newsrondonia.com.

Nenhum comentário